Mozo Cover : Insatisfeito com o design dos Lumias 950 e 950 XL? eles tem a solução

Mozo-Leather-Flip-Covers

Não é de hoje que o design dos novos flagships da Microsoft vem criando polêmica no mercado. Revelado como o último projeto da antiga equipe da Nokia, os novos aparelhos são claros exemplos de uma equipe criativamente cansada, que produziu um aparelho simples e pouco diferente do que já estamos acostumados, embora não necessariamente feios.

Como já discutido anteriormente aqui no site, os aparelhos dividem opiniões uma vez que seu design pouco detalhado em policarbonato fosco não passa a sensação ao usuário de estar segurando um flagship de 2015, onde os aparelhos tem cada vez mais aderido a materiais mais nobres como metal, vidro e couro. Porém, olhando por outro ângulo, nos deparamos com dispositivos extremamente finos como o padrão dos aparelhos high-end dita, com uma construção invejável e uma tela deslumbrante, o que sem dúvidas está muito acima do nível intermediário.

Decidida a trazer a solução ao famigerado problema, a fabricante de acessórios Mozo divulgou junto com o anuncio dos novos dispositivos capas incríveis que estarão substituindo as traseiras originais dos dispositivos. Isso mesmo, não é apenas uma capa protetora e sim uma traseira completa para a substituição total do design do aparelho. A empresa traz opções com laterais em metal e traseiras em couro ou resina, tendo modelos flipcover também. A Mozo já garantiu sua atuação em território nacional, portanto não será necessário recorrer a importação para adquirir os produtos.

O Youtuber D Falcon realizou um unboxing e primeiras impressões do acessório, como podemos conferir no vídeo acima. O modelo analisado tem a traseira em couro e suporta carregamento sem fio nos padrões Qi e PMA, além de oferecer um belíssimo design ao dispositivo.

Agora que design não é mais desculpa, o que te afasta dos novos tops de linha da Microsoft?

Fonte: WMPOWERUSER

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.