Início » Meu-Android » Mudança no Whatsapp traz a possibilidade de destacar conversas importantes no topo, entenda

Mudança no Whatsapp traz a possibilidade de destacar conversas importantes no topo, entenda

Graças a sua popularidade e simplicidade, o Whatsapp adquiriu a preferência quase que absoluta no globo entre os serviços de mensageiros disponíveis. Contudo, qualquer usuário há de convir que a interface não é das mais organizadas. No final do mês passado, a equipe de desenvolvimento começou a testar um novo recurso na versão Beta e agora se torna disponível para todo público.

Ao fim de resolver esta situação, uma das novidades que está disponível agora no Whatsapp é a opção de fixar conversas no topo da lista, possibilitando ao usuário destacar aquelas que possuem maior relevância independente de quando a última mensagem foi enviada ou recebida.

Já sendo encontrada inicialmente na beta no Android e iOS, a função foi flagrada também no Windows 10 Mobile, apresentando um mecanismo bastante simplificado e intuitivo para a sua execução. Será necessário apenas clicar nos 3 pontos ao topo da interface da conversa, clicar em “fixar” e pronto! a opção também está disponível na lista de conversas, ao tocar e segurar em cima da conversa desejada.

Anteriormente disponível na versão beta do Whatsapp, agora, todos os usuários já podem usurfrui do novo recurso em seu dispositivo. Comente abaixo: quais benefícios esta mudança trouxe ao seu uso!

Sobre Deco Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.