Muito próximo de GTA 5, Gangstar New Orleans é o novo game de mundo aberto para todos os smartphones

O mundo dos jogos mobile está se expandindo cada vez mais e a cada dia vislumbramos games mais interessantes rodando nos nossos “pequenos” dispositivos. Um bom exemplo é a série Gangstar, que traz histórias envolventes em um mundo aberto e interativo no melhor estilo GTA, diretamente para a palma das suas mãos.

Como o show não pode parar, a Gameloft acaba de liberar para download mais um titulo da série que acaba de chegar aos sistemas Android, iOS e Windows 10: Gangstar: New Orleans traz um visual renovado, novas mecânicas de combate e diversos modos de jogo aprimorados, o game se aproxima do que podemos considerar um “GTA 5 para smartphones”.

O foco aqui vai muito além de roubar veículos e causar o caos na cidade, já que o game te impulsiona a participar de uma história completa que envolve conquista e defesa de território, administração da sua gangue, corridas e muito mais.

UM MUNDO ABERTO CHEIO DE AVENTURA E CRIME

  • Atire pra todo lado no modo história em vários distritos de Nova Orleans, cada um com seu estilo e personagens: do French Quarter aos becos do misterioso Bayou.
  • Gráficos bem elaborados e uma trilha sonora sensacional para viajar para essa cidade envolvente.

DEFENDA SUA GANGUE E DETONE RIVAIS

  • Exclusivo em Gangstar New Orleans: Guerras de Território para diversão GvG (gangue vs. gangue)
  • Entre em ação e domine seu território, depois defenda-o de gangues rivais. Os recursos grátis que você recebe serão muito úteis em guerras futuras e para criar novas armas e itens no jogo.

ABRA SEU PRÓPRIO CAMINHO!

  • Crie seu bandido totalmente personalizado.
  • Use, faça fusão e evolua centenas de armas, veículos e bandidos para deixar seu reino do crime com a sua cara. De especialista em armas a explosivos, o que não falta são estilos diferentes. Qual você vai escolher?

O mais interessante vem agora: o jogo é completamente gratuito para o download. Como nada é perfeito, ainda existem R$ 250 em compras internas no game, afinal, não existe almoço grátis. Ainda assim, o game é uma grande opção para quem está aí largado na poltrona esperando algum game diferenciado. Caso você possua um dispositivo com Android, iOS ou Windows 10 (PC), poderá efetuar o download nas suas respectivas lojas.

Sobre André Portella

Estudante de TI, viciado em música, adorador de tecnologia e games.