Início » MEU-IPHONE » Mulher invade loja da T-Mobile com seu carro por não ter seu iPhone substituído

Mulher invade loja da T-Mobile com seu carro por não ter seu iPhone substituído

Uma situação inusitada foi registrada nos Estados Unidos envolvendo um smartphone da Apple. Uma mulher de 26 anos foi presa pela polícia depois de invadir uma loja da T-Mobile com seu carro, em Palm Springs, na Flórida. No dia anterior, Shinobia Montoria Wright foi até a mesma loja exigindo um novo iPhone (o modelo não foi especificado) para substituir o seu atual modelo que estava com a tela rachada, já que o aparelho ainda estava com a garantia válida.

A cliente tinha dito ao gerente que era seu aniversário e que ela estava “desesperada” para conseguir um novo telefone. Porém, ao saber que teria que pagar por um novo iPhone, a mulher se revoltou e causou estragos na loja.

No dia seguinte, a moça conduziu seu carro para a porta da frente da loja, ferindo um funcionário quando uma das vitrines caiu sobre ele. Depois de sair do carro, Wright continuou seu ataque, um funcionário tentou impedi-la, mas ela atingiu o homem no pescoço causando ferimentos ao rapaz.

Com a chegada da polícia, Wright foi levada até a delegacia. Ela contou aos policias que estava tendo um dia ruim. Após alguns exames, a polícia determinou que a jovem não estava sob influência de drogas ou álcool. A “loucura” causou um prejuízo de US$ 30 mil em danos à loja.

Wright foi acusada por danos criminais, agressão e terá que pagar US$ 1.000 por condução imprudente. Ela também passou por uma cirurgia em seus antebraços, que ficaram feridos no incidente.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.