MWC 2017: Novos Snaps para a linha Moto Z oferece até mesmo um Gamepad

Junto com os anuncios do Moto G5 e Moto G5 Plus, a Lenovo apresentou também alguns novos Moto Snaps em seu evento na MWC 2017. A empresa destacou em sua conferência que os Snaps tornaram-se extremamente importes para a marca Moto desde o lançamento do Moto Z em 2016. De acordo com a empresa, a linha inovou e recriou o jeito de usar o smartphone tradicional.

Falando de novos módulos, o que mais se destacou hoje foi o alto-falante da Alexa que transforma o Moto Z em um Amazon Echo. O Moto Snap é feito pela Harman-Kardon – empresa essa que a Samsung está levando em consideração uma possível compra, esse Snap permitirá você controlar seu smart home, trocar de música entre outras funções mais apenas usando a sua voz. Em seu estado atual, você precisará apenas desbloquear seu Moto Z e começar a usar. Sim, simples assim!

[gallery link="file" columns="2" size="large" ids="47618,47619,47620,47621"]

A Lenovo também lançou o Moto Power Pack para fornecer ao seu Moto Z uma bateria externa que contém 50% a mais de vida útil do que seu o smartphone. Já vimos outros modelos do gênero serem apresentados por terceiros, mas é sempre bom ver algo feito pela própria fabricante. O Moto Power Pack será vendido em março por US$ 49.

O Moto Gamepad traz controles físicos para o Moto Z e uma bateria extra embutida que virá pre-carregado com armazenamento adicional e jogos. Além do Alexa e do Gamepad, a Lenovo mostrou também os novos Style Shells e alguns deles já com suporte a carregamento sem fio, tablet docking…

Fonte: 9to5Google

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.