Na lista dos 10 Smartphones mais procurados no Brasil está o Xiaomi Mi 8 Lite

Temos visto a Xiaomi se popularizar cada vez mais com o público brasileiro de uma forma que não foi visto nem mesmo na época em que a empresa atuou oficialmente no país. Os aparelhos importados começaram a cair no gosto dos consumidores. Certamente, isso foi o que fez a empresa entrar para o ranking de smartphones mais procurados no Brasil.

O tradicional levantamento feito pelo site ZOOM, especializado em estatísticas acerca dos smartphones mais buscados no e-commerce, incluiu um dos diversos smartphones da fabricante chinesa.

No ranking referente ao mês de março, o Xiaomi Mi 8 Lite também esteve listado na sexta posição. Na verdade, essa é a primeira vez que um smartphone Xiaomi entra nesse relatório.

Confira a lista completa abaixo:

1º Samsung Galaxy J8 

2º Samsung Galaxy J6 

3º Motorola Moto G6 Play

4º Samsung Galaxy J4 Plus 

5º Samsung Galaxy J6 Plus 

6º Xiaomi Mi 8 Lite 

7º Motorola Moto G G6 

8º Motorola One  

9º Samsung Galaxy S9 Plus  

10º  Motorola Moto G7 

Como visto acima, a sul-coreana sempre está na frente quando o assunto é venda de smartphones dentro do Brasil. Foram 5 dispositivos listados da marca.

Já a Motorola tem listado 4 dos seu portfólio. No entanto, em primeiríssimo lugar está o Samsung Galaxy J8, seguido do Galaxy J6 e do Moto G6 Play.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.