Início » Meu-Motorola » Nada de Motorola Moto Z4: Smartphone com chipset Snapdragon 8150 terá logotipo Lenovo

Nada de Motorola Moto Z4: Smartphone com chipset Snapdragon 8150 terá logotipo Lenovo

Recentemente falamos aqui de um suposto dispositivo Motorola que seria equipado com o chipset Snapdragon 8150 e conexão com redes 5G. No entanto, nada além dessa informação foi divulgada sobre ele. Mas ao que parece, o tal dispositivo tratar-se de um outro que terá logotipo da Lenovo.

Através do órgão regulamentador chinês, TENAA, soubemos de fotos e especificações referente a um novo  smartphone Lenovo, onde ele parece estar equipado com uma tela widescreen e um entalhe em forma de gota, um scanner de impressão digital na traseira e, o mais importante, uma configuração tripla no módulo de câmera.

Ads code goes here

A Certificação ainda não revelou todos os detalhes sobre o smartphone, apenas sabemos que tem um número de modelo L78071, uma bateria com capacidade de 3210mAh e um display de 6,3 polegadas com uma resolução de FullHD + com uma dimensão de 156,7 × 74,5 × 7,8 (mm).

Parece que o desconhecido Lenovo L78071 pode realmente ser o primeiro smartphone a vir com o chipset Qualcomm Snapdragon 8150. Estamos falando de um dispositivo que pode ser um smartphone topo de linha, uma vez que possui um módulo de câmera tripla na parte traseira, bem como processador de alto desempenho.

Espera-se que o dispositivo tenha sua apresentação oficial até o final deste ano… Fonte

Como baixar o GCAM e fazer fotos no modo retrato em qualquer Motorola, Samsung, Asus, Xiaomi…

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: