Não compre mais o Redmi Note 8 e sim o Redmi Note 8T

Poucos meses após a oficialização do Redmi Note 8, onde o mesmo aconteceu especificamente em agosto do ano passado, a Xiaomi logo preparou a chegada de uma variante que traria algumas inclusões de recursos faltantes no intermediário com o melhor custo x benefício do mundo. Este seria o Redmi Note 8T.

Ao ser disponibilizado em diversas lojas online no Brasil, o Redmi Note 8T chegou com um custo um tanto salgado em comparação com o modelo tradicional, mas ao passar dos meses ele logo foi recebendo cortes no preço e hoje ele está custando exatamente o mesmo valor do modelo normal, mesmo oferecendo características a mais. E quais seriam essas características?

De acordo com as suas specs, o 8T oferece a conexão NFC, adaptador de carga rápida de 18W e inclui a antena B28, que para quem não sabe melhora drasticamente o funcionamento da rede 4G em determinadas regiões do Brasil.

Dito isso, se você deixar de comprar o Redmi Note 8T hoje para comprar o Redmi Note 8 normal, estará abrindo mão desses recursos que podem te fazer falta em algum momento. Fora isso, os dois modelos são exatamente o mesmo, isso falando de design, construção, hardware e software. No entanto, há uma pequena diferença em tamanho, onde o 8T é alguns milímetros maior que seu irmão.

Contudo, iremos deixar alguns links recomendáveis de compra no final da página para você analisar e fazer a sua aquisição caso queira.

Especificações – Redmi Note 8T

  • Display: LCD FHD de 6,3 ″ + (2340 x 1080)19,5: 9 notch e form de gota
  • Processador: Qualcomm Snapdragon 665:4x Kryo 260 a 2.2GHz4x Kryo 260 a 1,8 GHzGPU Adreno 610
  • RAM e ROM: 4 GB + 64 GB6 GB + 64 GB6 GB + 128 GB
  • Bateria: 4000 mAh com carregamento de 18W
  • Conectividade: NFC, Wi-Fi, Bluetooth 5.0A, A-GPS, entrada de fone de ouvido de 3,5 mm e entrada Tipo-C
  • Desbloqueio: sensor de digitais
  • Câmera traseira: 48MP Samsung ISOCELL GM2, f / 1.8, 0.8μm8MP, grande angular, 1.12μm2MP, macro, 1.75μm2MP, sensor de profundidade, 1,75μm
  • Câmera frontal: 13MP
  • Sistema: Android 9 modificado pela MIUI 10

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.