Início » Meu-Android » Não, esse nunca foi o Galaxy S8 rodando o Windows 10 Mobile

Não, esse nunca foi o Galaxy S8 rodando o Windows 10 Mobile

Faz muito tempo que a Samsung não lança um smartphone com Windows Phone. Na verdade, a última vez que isso aconteceu foi com a apresentação oficial do Windows Phone 8 – por volta do ano de 2013. Agora, mesmo sem uma evolução no que se refere à popularidade do sistema, surgiram algumas fotos por aí do suposto Galaxy S8 que dizem estar rodando o Windows 10 Mobile.

As imagens supostamente vazadas, foram originadas da China, mas infelizmente para aqueles que estavam vendo alguma esperança com essas imagens, sinto muito em informar que as imagens são falsas e está bastante claro que elas não representam a realidade. De acordo com o que disse o portal MSPU, isso se deve ao fato de que o Windows 10 Mobile não suporta processadores como o Snapdragon 835. Na verdade, nenhuma das versões mais recentes dos processadores da Qualcomm o SO móvel da Microsoft suporta.

Claro, você pode comprar um Samsung Galaxy S8 infundido com os softwares da Microsoft. Mas infelizmente, ele só executa o Android. A imagem cortada anexada acima, deixa claro que a presença do menu de exclusão da Samsung é apenas uma captura de tela em tela cheia, ou seja, é muito fácil pegar uma captura de tela do Windows 10 Mobile e jogar por cima do telefone. Além disso, os botões virtuais coincidem com as do Windows e não com as do Android, como afirma o GSMArena.

Para quem não sabe, o Galaxy S8 foi amplamente elogiado como um dos melhores e mais revolucionários smartphones de 2017, especialmente por trazer a tendência de display infinito, bem como características de hardware mega atraentes.

Via

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.