Não haverá Microsoft Band 3 – Mas a empresa continuará a dar suporte as atuais Band’s

ms-band-2

A Microsoft anunciou a nova geração de sua pulseira inteligente, Band 2, em outubro de 2015, mas devido a baixa procura do acessório, parece que a empresa não pretende lançar novas versões do aparelho.

De acordo com o site zdnet, a Band 2 parece estar no fim da linha – pelo menos a curto prazo e, possivelmente, para um bem. Mas também tenha em mente que o serviço Microsoft Saúde, ou seja o App Microsoft Health continuará em desenvolvimento para dá suporte as atuais band’s e para caso algum parceiro queira desenvolver sua própria pulseira inteligente.

Quando Mary Jo Foley foi perguntar para suas fontes próximas a este projeto sobre o futuro da Microsoft Band. Ela recebeu uma declaração oficial, que você confere na íntegra:

“Continuamos a investir e inovar na plataforma Microsoft Saúde, que é aberto a todos os parceiros de hardware e aplicativos em dispositivos Windows, iOS e Android. Nós também continuaremos a vender a Microsoft Band 2, que permanecem profundamente empenhada em apoiar nossos clientes para explorar o espaço wearables “.

Se você leu bem, entenderá que o que foi dito significa que não haverá novas versões da Microsoft Band. Mas a fonte afirma que recebeu informações recentemente de que a Microsoft realmente não teria planos de lançar um novo dispositivo Band de fitness neste ano calendário. Ela também ouviu que a Microsoft desarticulou o grupo responsável por tentar fazer com que o Windows 10 rodasse em uma dessas pulseiras. Mas eles não estão certos se a Microsoft estaria preparando algo para o futuro.

Para aqueles que não sabem, os dispositivos atuais Band da primeira e segunda geração executam firmware personalizada, e não o Windows.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.