Início » MEU-WINDOWS » Não instale quaisquer builds recém lançadas para PC ou Smartphones, entenda!

Não instale quaisquer builds recém lançadas para PC ou Smartphones, entenda!

Parece que, acidentalmente a Microsoft lançou uma nova atualização que vem com a build 16212, mas não é recomendável instala-la agora. Isso porque a empresa está tendo alguns problemas internos relacionados ao Programa Insider do Windows no momento.

Se você é um usuário do Windows 10 Mobile, não instale a compilação mencionada, pois isso fará com que seu telefone entre no loop de inicialização, exigindo que você reinicie ou reinstale o sistema do seu telefone através do programa Windows Recovery Tool.

Alguns PCs também estão recebendo builds inacabadas em todos os ciclos de atualizações. Se você estiver visualizando a build 16212 referente ao novo ramo de atualizações da Redstone 3, não instale também, pois a compilação em questão vem sofrendo de bugs extremos.

Sugerimos que você desative temporariamente o Programa Insider até que a Microsoft corrija o problema e nos comunique quando uma nova atualização for liberada para o público.

Via: WindowsCentral

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: