Não julgue o livro pela capa: Você provavelmente nunca jogou um jogo com essas características

Kidu: A Relentless Quest é um novo título disponibilizado recentemente para Android e iOS, que pesa nada mais que aproximadamente  1GB e traz caraterísticas dificilmente vista em jogos móveis, ou seja, é um jogo incrivelmente intuitivo e torna tudo muito realista ao te fazer usar como nunca o acelerômetro do seu smartphone.

Aqui os usuários terão que entrar na pele do personagem principal, Chack, para tentar resolver os mais de 10 quebra-cabeças diferentes, utilizando o giroscópio do smartphone, bem como as suas habilidades com a perspectiva para concluir suas missões nesse jogo multiplataforma. Confira a seguir o trailer de 1 minuto e meio:

Mundos: Corra, salte, role e agache! Kidu: “A Relentless Quest” conta com cinco mundos e 14 níveis ambientados em diferentes civilizações do planeta, desde a antiga civilização maia até a cultura oriental. Viva os mistérios e tesouros que esperam por você em todos os níveis!

Perspectiva: Os jogos de plataformas já não são o que eram! Descubra uma nova maneira de jogar, onde a perspectiva desempenha um papel fundamental na jogabilidade. Plataformas escondidas, saltos de fé e milhares de armadilhas que você só poderá solucionar se tiver destreza com o celular.

Aventura: As fantásticas animações, bem como cada nível, vão fazer você entrar na história tal como nos jogos do passado. Desfrute de cinemáticas incríveis e complete o jogo para saber o destino do personagem.

  • O jogo é gratuito para baixar e jogar, no entanto há um certo limite, no qual você será obrigado pagar para concluir suas missões. Baixar Kidu A Relentless Quest: Google Play | App Store

Obrigado Carlos Lima pela dica!

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.