Nem todos conseguirão usar a nova função de janela flutuante do Whatsapp

A nova versão do WhatsApp traz um novo recurso que está habilitado por padrão para aqueles dispositivos que rodam a mais recente versão do Android (Oreo 8.0), ou seja, nem todos ainda pode desfrutar desse recurso. Sendo assim, os usuários agora podem desfrutar de chamadas de vídeo, que podem ficar flutuando na tela.

De acordo com o perfil no Twitter que mais entende de Whatsapp, o recurso permite que você possa minimizar a janela de chamada de vídeo como se fosse um anúncio pop-up, no qual pode se mover por toda área da tela e ainda assim manter sua conversa de vídeo ativa, enquanto responde outras conversas no aplicativo.

Ao que parece, a janela de videochamada ficará flutuando pelo display do aparelho. Assim, o usuário poderá arrasta-la quando e pra onde quiser. Contudo, o Whatsapp se torna agora um dos primeiros aplicativos de chamada de vídeo que permitir esse tipo de multitarefa.

Esse novo recurso é realmente útil para você? Conte-nos sobre isso nos comentários.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.