Início » Meu-Android » No Brasil: Aplicação Android Pay começa a ser disponibilizada para alguns usuários

No Brasil: Aplicação Android Pay começa a ser disponibilizada para alguns usuários

Em maio, o Google anunciou seu serviço de pagamentos móvel, Android Pay, que estaria disponível em diversas regiões ao redor do mundo, incluindo o Brasil. Dito isso, parece que o lançamento para os brasileiro é iminente, visto que a aplicação começou a chegar em alguns aparelhos através de atualização de software.

A solução de pagamentos móveis para smartphones Android, estreou inicialmente mundo afora há um bom tempo, porém, só agora estamos vendo os primeiros sinais positivos de sua chegada ao Brasil. A propósito, recebemos uma atualização recentemente em nosso OnePlus 5, que trouxe a aplicação ‘Android Pay’ nativamente.

A Google começou também a enviar convites de imprensa para um evento que irá ocorrer em 14 de novembro em nosso país. É muito provável que o Android Pay seja lançado oficialmente no país neste dia e maiores detalhes sejam revelados.

Entre os primeiros parceiros confirmados para suportar o serviço estão o Banco do Brasil, Itaú, Caixa e Bradesco, bem como a Porto Seguro e cartões de crédito Elo, MasterCard e Visa. É importante lembrar que apenas uma lista limitada de cartões estão disponíveis para cadastros na aplicação, pelo menos no primeiro momento.

Se você já está utilizando o serviço, conte-nos mais sobre sua experiência nos comentários abaixo.

Via

Sobre Dhienerson Bontempo

Editor deste site, entusiasta de tecnologia, ama fotografia e conteúdo audiovisual.
  • Deusderson

    Como estala? Aqui num tá pegando

    • rhobyson rhodyson

      Não tem como baixalo.. Porque ele vem através das atualizações do sistema..