Início » MEU-ANDROID » No Brasil: Unboxing e primeiras impressões Samsung Galaxy A50

No Brasil: Unboxing e primeiras impressões Samsung Galaxy A50

Há dois smartphones acima do Galaxy A50, são o Galaxy A70 e o A80. Assim, o modelo de que estamos citando no título foi apresentado recentemente no Brasil e só será comercializado a partir do dia 22 desse mês.

Nosso amigo do canal Tuk Emperial pegou em primeira mão uma unidade do A50 para dar suas primeiras impressões, em vídeo, do produto. Mas há algumas perguntas que ainda ficam no ar, já que a Samsung pretende parar de fabricar smartphones da linha J e dar continuidade com a linha A: Será que eles continuarão a fazer sucesso como tem feito a linha J?

O Galaxy A50 recebe uma tela Super AMOLED Full HD+ de 6.4 polegadas como o A30, mas leva também alguns upgrades para suas câmeras: Aqui temos uma configuração tripla de câmeras na traseira: um sensor principal de 25 MP, um sensor ultra-wide de 8 MP e um sensor de 5 MP para fazer uso do modo retrato. A câmera frontal chega com seus 25 MP também.

Em termos de hardware o aparelho é equipado pelo processador Exynos 9610 Octa-Core éauxiliado aos 6 GB de RAM + 128 GB de memória interna. A bateria de 4.000 mAh também suporta carregamento rápido a 15 Watts. Outro ponto que o diferencia dos anteriores é o sensor de digitais sob o display (sensor óptico).

O aparelho deve chegar ao Brasil custando inicialmente R$ 1999 . Claro, esse valor pode baixar já dentro de algumas semanas.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: