Nokia 10 PureView terá Snapdragon 875 e tela de vidro Sapphire

Já se passaram mais de um ano e meio desde o lançamento do Nokia 9 PureView e até agora a companhia não apresentou nenhum sucessor. Contudo, isso pode mudar a qualquer momento, um vez que nos últimos meses o possível modelo vem sendo alvo de muitos rumores, com um deles apontando para um smartphone equipado com o novo chipset Snapdragon 875 da Qualcomm.

Mas ao que parece, a HMD Global só deverá apresentá-lo no segundo semestre de 2021. O relatório que divulga esses dados mostra que a estrutura do smartphone será de aço inoxidável e tela de vidro Sapphire.

Nokia 9 PureView

O Nokia 10 PureView também terá uma câmera PureView multi-lente ótica Zeiss, mas o número total de câmeras que o smartphone terá é atualmente desconhecido. O Nokia 9 PureView veio com um total de cinco câmeras (3x monocromática e 2x RGB) espalhadas na parte traseira do celular e que até causou um certo espanto por parecer tão exótico. Dito isso, podemos presumir que a HMD Global queira fazer algo diferente nesse aspecto.

Isso é tudo que sabemos até o momento sobre o Nokia 10 PureView. Vamos aguardar novidades e conforme elas surjam, iremos relatar aqui.

Via

Sobre Luiz Carlos Tinoco Junior

Redator do site Meu-Smartphone, Entusiasta em Tecnologia Mobile, Fã do sistema Android, Cristão e em constante evolução.