Início » Meu-Android » Nokia 3310 está sendo lançado na Índia por um preço aproximado em R$160,00

Nokia 3310 está sendo lançado na Índia por um preço aproximado em R$160,00

A Nokia trouxe de volta o Nokia 3310 ao mercado, ou pelo menos teoricamente. Totalmente remodelado, o dumbphone foi re-lançado com um conceito modernizado e repensado, mas que acabou decepcionado aqueles que esperavam que o dispositivo remete-se mais ao modelo original.

Muitas pessoas se viram interessadas na compra do aparelho, seja como um item de coleção ou para desempenhar a função de um aparelho secundário. Agora, depois de surgir em alguns mercados, o dispositivo está sendo lançado na Índia na próxima quinta-feira pelo preço de INR3,310 (cerca de US $ 46) com disponibilidade em todas as quatro cores – vermelho, amarelo e azul brilhante ou cinza fosco.

Lembrando que, se o aparelho for lançado em mercados como os EUA ou Canadá por exemplo, a Nokia terá que mudar as especificações do aparelho e incluir no minimo o 3G. As operadoras brasileiras ainda estão trabalhando com o 2G, então a finlandesa não terá nenhum trabalho a mais para que o novo feature phone seja lançado por aqui.

Espera-se que o modelo também seja lançado em outros países como Reino Unido e Alemanha nos próximos dias, mas dentro do mês de Maio, ao passo que demais mercados devem recebe-lo somente em junho!

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
  • Vem pro Brasil rainha <3

  • Ben

    Aqui no Brasil custará 300 reais e ainda assim surgirão retardados para comprar essa coisa pré-histórica.

  • Paulo Ferreira

    Aqui em pt vai ser a 24 de Maio.

  • carlos miguel

    esse não trava e tem sempre updates. ehuheuheeu

  • Giovani Chiaparin

    Nem esse lança no brasil, lança na india, na siria, no zubequistao e no brasil, nada…. Kkk ta feio

    • carlos miguel

      não gosta de sabonetes? só usa gel de banho? kkkkkkkkkk

  • Whatthefuck Bussto ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    Essa “teoria dos smartphones morreram” a cada dia fica mais difícil de ser defendida, porque só a Samsung já vendeu mais de 5 milhões de unidades do Galaxy S8 com menos de 1 mês após seu lançamento.
    http://mashable.com/2017/05/16/galaxy-s8-sales-5-million/#w7HT28wB6PqQ

    Samsung boba. ashuashuashua