Nokia 5.3 e 8.3 devem ser os próximos celulares a chegar ao Brasil; site reforça a informação

Todos os fãs da marca finlandesa estão ansiosos para a chegada de mais modelos da Nokia ao Brasil. Contudo, hoje estamos trazendo novidades nesse sentido que muito provavelmente irá animar vocês.

Mais recentemente, vimos o CEO da Multilaser Brasil passar algumas informações sobre a possível chegada de modelos intermediários da Nokia ao país, isso porque a empresa brasileira firmou uma parceria com a finlandesa para vender e distribuir produtos Nokia localmente. Na entrevista, o CEO diz que há mais dois modelos intermediários para chegar, mas não deixou espaço para sabermos quais são e quando chegarão.

Ele informa que o modelo, que já está disponível no país (Nokia 2.3), seria vendido apenas no varejo online e os demais modelos chegarão ao varejo físico também, ou seja, será vendido tanto online quanto em lojas físicas.

Assistam o vídeo a partir dos 12:00 minutos

Além disso, mais uma informação surgiu que reforça quais seriam esses possíveis intermediários que chegariam ao mercado nacional. De acordo com o site oficial do Android One do Google no Brasil, além dos modelos da Motorola como o One Action e One Vision, dois novos modelos da marca Nokia foram listados no site. Estes seriam o Nokia 5.3 e Nokia 8.3 . Confira os prints abaixo:

Fonte: Google Android One

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.