Nokia 6 atinge 1 milhão de pedidos antes mesmo da pré-venda

Revelado há apenas oito dias atrás pela Nokia/HMD Global, o Nokia 6 já se tornou um dos smartphones mais populares na web. Isso porque, dois dias antes de iniciar a sua pré-venda, o aparelho já atingiu 1 milhão de registros. Isso falando especificamente da China, que é o único país onde há disponibilidade do aparelho.

O aparelho “carimba” a volta da Nokia ao mercado móvel, entregando um bom design e especificações satisfatórias. No atual momento, o dispositivo tem exclusividade para a China com uma pré-venda, que se inicia dia 19 de janeiro – sendo necessário um custo em depósito de CNY 66 (US $ 9 ou 9) para se certificar de que você realmente espera pela disponibilidade do aparelho para leva-lo para casa.

Sua venda oficial se inicia em 19 de janeiro, através da loja JD.com (já fora de estoque), a maior varejista on-line no país. Pois bem, a fama da Nokia é tamanha que o seu dispositivo já acumulou 1 milhão de registros de compradores interessados.

E olha que esse é apenas o primeiro smartphone da finlandesa a ser apresentado esse ano, uma vez que mais 5 aparelhos deve ser apresentados ainda. Um deles deverá ser apresentado no dia 26 ou 27 de fevereiro, talvez seja um apelidado de Nokia 8. Vamos esperar!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.