Nokia 6 é riscado, queimado e entortado em vídeo, mas a lente da câmera permanece intacta

Enquanto não se sabe ao certo quando veremos os novos smartphones com a marca Nokia nas vitrines de lojas ao redor do mundo, muitos devem também estar se perguntando: Quão resistente são esses telefones? Pois bem, é o que iremos saber com o vídeo acima.

No vídeo publicado por um canal no Youtube popular por fazer testes de resistência em smartphones, vemos o Nokia 6 da HMD Global passar por arranhões, riscos, dobramento e até mesmo posto próximo a chamas. Será que ele consegue resistir a tudo isso?

Note que, na verdade, o vídeo mostra cenas de completa tortura do começo ao fim, e confesso que estava quase fechando o vídeo para não ver toda essa perversão com o pobre celular. Mas eu acabei assistindo o vídeo todo e uma coisa me chamou atenção, a proteção da lente da câmera do Nokia 6, mesmo sendo riscado várias vezes, não sofreu nenhum arranhão aparente.

Fonte

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.