Nokia 6 já é o smartphone mais vendido na Amazon dos Estados Unidos

Faz menos de 24 horas que falamos aqui no site sobre o lançamento e disponibilidade do Nokia 6 nos Estados Unidos. Nesse meio tempo, recebemos a informação de que o aparelho já é o mais vendido na Amazon dos EUA. Atrás do Nokia 6 está o Moto E4 da Lenovo como mais vendido e, surpreendentemente, seguido pelo Alcatel A30.

O Nokia 6 está disponível para compra na Amazon por US $ 229,99, mas os membros Prime podem adquiri-lo por apenas US $ 179. Vale a pena destacar que, os membros Prime podem comprar por um preço abaixo da média, mas que nesse caso eles estarão sujeitos a visualizar ofertas de anúncios da Amazon.

Operadoras dos EUA como a AT&T e T-Mobile também estão comercializando a versão dual SIM do Nokia 6, mas que só funcionará em redes GSM usadas pelas operadoras mencionadas. Dito isso, pagar um pouco mais pelo aparelho permitirá que você leve a versão desbloqueada e sem anúncios do dispositivo.

A propósito, todos os smartphones da marca Nokia anunciados pela HMD Global desde o início do ano foram atendidos com alta demanda, razão pela qual alguns deles ficaram para depois, tais como o Nokia 3 e 6, que só serão lançados a partir de agosto.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.