Início » Meu-Android » Nokia 6 pode ser vendido globalmente com uma variante

Nokia 6 pode ser vendido globalmente com uma variante

HMD global anunciou para o mundo o primeiro smartphone Nokia com Android – pós aquisição pela Microsoft. O dispositivo será comercializado inicialmente na China por cerca de US $ 250. Uma triste notícia, ao passo que não presenciamos nenhum comunicado de que o dispositivo seria vendido em outras regiões, mas agora temos um vislumbre de esperança de que o aparelho poderia chegar à outros mercados.

De acordo com um novo relatório, também originado da China, uma nova variante do Nokia 6 passou por certificação Bluetooth. Sendo registrado pelo número de modelo TA-1003 – isso é, listado ao lado do TA-1000 original. Dito isso, o documento nos sugere que esta seria uma variante para venda globalmente e, que poderia ser revelada durante a MWC, em Barcelona.

Embora o Nokia 6 possa não ser um telefone particularmente impressionante, ele traz configurações muito atrativas, mas não deixando de fora a acessibilidade à todos. Se a Nokia vai atuar globalmente, isso vai significar que teremos outros modelos ainda mais interessantes sendo apresentados.

Como sempre, todos os maiores detalhes só serão revelados durante a MWC, que ocorre no final de fevereiro, portanto, vamos esperar esse momento para repassar informações mais detalhadas para vocês.

Via

Sobre Uanderson Conceição

CEO da marca Meu-smartphone e editor chefe deste site. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.

  • MAGOTRON

    Vai cair na minha pilha também ? Kkkkkkkk

  • Rafael Sousa

    Perfeito, eu já suspeitava que a Nokia não iria abandonar nós Brasileiros, afinal, quando era lumia a maior parte dos usuários era Brasileiro, então ela sabe os fãs que tem, não só pelos lumias, afinal é a Grande Nokia. Ansioso pelo retorno ❤

  • Felipe Lemos

    Galera, vendo tampas bateria do Nokia Lumia 730 originais. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-828266998-oficiais-tampas-bateria-lumia-730735-_JM

  • MAGOTRON

    Nokia ? Aonde ? Avá…

    • Brancaleone

      A epicondilite medial, também conhecida como dor de cotovelo, é um tipo de dor bastante comum do cotovelo. Saiba mais sobre ela, suas causas, e como tratar.

      Clique Aqui!

      • MAGOTRON

        Se é doido ? Desde quando isso ai é Nokia ? O meu é 100% original, agora isso ai, é um aparelho que fizeram e pintaram o nome Nokia…

        • Brancaleone

          Esse manja.

          • MAGOTRON

            Smartphone Hmd, nome fantasia Nokia, mas imagino a ansiedade de quem nunca usou um Nokia com a carniça verde, agora nego vai poder usar, mas é um nokia xing, que pena né, e a câmera desse modelo, lentes carl zeiis viu kkkkkkkkkkkkkkk…

          • Brancaleone

            Vejamos então quem forma essa empresinha fundo de quintal que teima em usar o nome da Nokia:

            Arto Nummela – CEO: Trabalhou na Nokia desde 1994 e trabalhou na Microsoft até 2014, no setor mobile.

            Florian Seiche – Presidente: Trabalhou para a Nokia, a Siemens, a HTC e para a Orange (antiga France Telecom).

            Pekka Rantala – Diretor de Marketing: Trabalhou na Nokia entre 1994 a 2001, é também Ex-Ceo da Rovio Entertainment (Angry Birds).

            Juho Sarvikas – Diretor Executivo de Produtos: Trabalhou na Nokia e na Microsoft no desenvolvimento da linha Lumia.

            Ajey Mehta – Cabeça da divisão mobile da Microsoft na India.

            Entre muitos outros.

            A HDM é financiada por nada menos que Jean-François Baril, Vice Presidente Senior da Nokia entre 1999 e 2012, e ex-Hewlett-Packard (HP) e Compaq.

            Trata-se de uma empresa finlandesa e com sede na Finlândia, casa da Nokia.

            Portanto, o que menos importa aqui é você prefere chamá-la de NOKIA, de HMD ou de 諾基亞之徽標, o que realmente interessa são as pessoas que compõem o time.

            A farinha, o azeite, o tomate e o queijo, se bem preparados, sempre darão uma excelente pizza, por mais que os haters teimem em dizer que disso sairá apenas uma horrorosa sopa de cebola.

          • MAGOTRON

            Fiz vc procurar isso tudo na net ? Kkkkkkkkk e demorou em, vai dizer que gastou dados na procura ? Kkkkk contente-se com os restos da nokia, e quem fabrica o aparelho ?

          • Brancaleone

            Para mim, se informar antes de discutir um assunto é o mínimo necessário para que haja um nível mínimo de qualidade na discussão.

            Não é trabalho algum gastar alguns minutos da vida pesquisando antes de querer argumentar, e eu realmente o aconselho a fazer o mesmo, quem sabe assim você evita repetir as asneiras que vive falando internet afora?

            Quem fabrica o aparelho? Ora, a mesma empresa que fabrica os iPhones e o HP Elite X3, a Foxconn, é claro!

          • MAGOTRON

            Veja o lado bom da coisa, fiz vc adquirir conhecimento kkkkkkk, pois é né foxconn que decadência né, uma empresa que nunca precisou de ninguém, foxconn a mesma que fabrica ou fabricava os iphones, imagina se esse Nokia xing vier com a explosão do iphone ou a doença do touch ? Resumindo será apenas mais um hospedeiro verde…

          • Brancaleone

            Só por curiosidade, o smartphone que você usa foi fabricado onde?

          • MAGOTRON

            Lumia 830, nasceu em 2014, o meu foi fabricado em 2015 pela verdadeira Nokia no Brasil morto, roda windows 10 liso, foi atualizado ontem, firnwere não vai receber mesmo, e nem exijo, pois uma configuração de hardware defazado em dias atuais e mesmo assim suporta o sistema coisa que android não faz, mais nao vejo a falta de *atu* de firnware uma problema grave, pois posso voltar ao 8.1 a hora que eu quiser….

          • Brancaleone

            Legal, e quando precisar trocar esse museu por algo mais recente, vai pegar pegar um HP com Windows 10, fabricado na Foxconn? Um Acer com Windows 10 fabricado na Foxconn? ou um Alcatel Idol com Windows 10, fabricado na China pela TCL?

          • MAGOTRON

            Tenho muito tempo para esperar, pois esse museu não roda o lixo verde, isso aqui é windows, mas to quase comprando o lumia 950, ainda que o s.o que eu uso recebe atualizações constantes…

          • Brancaleone

            Isso que eu chamo de falta de opção. Trocar um museu 2013 por um 2015, isso em pleno 2017.
            Aproveite que a Microsoft vive fazendo promoção “Pague 1 Leve 2” com o 950, aí você terá aparelho até 2025.

          • MAGOTRON

            Kkkkkkk isso é que chama de tempo, para troca—-fato incontestável…

          • Brancaleone

            Bom, para quem está satisfeito com a completa falta de aplicativos, de suporte, de abandono, e de uma diminuida inacreditável na única qualidade que justificaria a compra de um 830, que é a câmera após a atualização para o Windows 10, qualquer velharia serve.

          • MAGOTRON

            Falta de que ? App pra mim é quebra galho parceiro, uso é software, minha lente LEISS me atende perfeitamente, só a frontal que é ruim olha a foto, mais alguma coisa ? Agira fuiiiiiiiiiiii..
            https://uploads.disquscdn.com/images/74074e42b3b4b0fb98b6ec7462ca4a2eeeb01256ca2a8d17b5f550a0d340f6ce.jpg

          • Brancaleone

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • o gordinho

            Isso ninguém fala né? valeu pelas informações. Fica parecendo que eh uma empresa de fundo de quintal fabricando e colocando o nome Nokia. Mas pelo jeito é longe disso.

  • Alan Alves

    Tenho a leve impressão de que os 6 aparelhos a lançar seguem a mesma lógica da linha Lumia.
    610
    710
    810
    910
    1010
    Feature fone e sua variante.
    Se for assim, podemos esperar grandes aparelhos.
    Que volte com tudo a Nokia.

    • uanderson

      Interessante seu pensamento…

    • Fernando Alencar

      Alan Alves, ainda é cedo pra saber se a Nokia/HMD Global terá sucesso, pois até agora só foi anunciado um aparelho de entrada (com Snapdragon 430), e mais pra frente deve anunciar outros modelos com processador intermediário e provavelmente algum com processador top de linha. Mas se o seu pensamento estiver correto, as OEMs parceiras da Microsoft estarão em sérios apuros, enquanto isso…
      https://uploads.disquscdn.com/images/0011014f61cc37771d58c42d6b1070c71c00cecbaec85f8d8425b66772389446.jpg