Início » Meu-Android » Nokia 6 pode ser vendido globalmente com uma variante

Nokia 6 pode ser vendido globalmente com uma variante

HMD global anunciou para o mundo o primeiro smartphone Nokia com Android – pós aquisição pela Microsoft. O dispositivo será comercializado inicialmente na China por cerca de US $ 250. Uma triste notícia, ao passo que não presenciamos nenhum comunicado de que o dispositivo seria vendido em outras regiões, mas agora temos um vislumbre de esperança de que o aparelho poderia chegar à outros mercados.

De acordo com um novo relatório, também originado da China, uma nova variante do Nokia 6 passou por certificação Bluetooth. Sendo registrado pelo número de modelo TA-1003 – isso é, listado ao lado do TA-1000 original. Dito isso, o documento nos sugere que esta seria uma variante para venda globalmente e, que poderia ser revelada durante a MWC, em Barcelona.

Embora o Nokia 6 possa não ser um telefone particularmente impressionante, ele traz configurações muito atrativas, mas não deixando de fora a acessibilidade à todos. Se a Nokia vai atuar globalmente, isso vai significar que teremos outros modelos ainda mais interessantes sendo apresentados.

Como sempre, todos os maiores detalhes só serão revelados durante a MWC, que ocorre no final de fevereiro, portanto, vamos esperar esse momento para repassar informações mais detalhadas para vocês.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.