Nokia trará duas raridades completamente modernizados: Nokia 6300 4G e Nokia 8000 4G

Uma notícia publicada recentemente aqui em nosso portal falava que a marca Nokia está no topo do ranking das fabricantes de celulares Android mais confiáveis, segundo pesquisa. Contudo, é perceptível notarmos o crescimento gradual da empresa que voltou ao jogo há apenas três anos.

Hoje, surgiu um relatório referente a dois novos modelos que seriam relançados pela marca. Esse é um trabalho exclusivo da marca em busca de trazer nostalgia para os veteranos admiradores de produtos antigos da finlandesa.

Ao que parece, veríamos o Nokia 8000 4G e o Nokia 6300 4G recebendo um relançamento com recursos atuais. Esses modelos foram originalmente lançados há pouco mais de quinze anos atrás e serão uma boa adição ao portfólio de relançamentos já feitos empresa, como o Nokia 3310 (2017), Nokia 8110 4G, Nokia 2720 Flip e Nokia 5310.

Infelizmente, ainda não sabemos todas as especificações desses novos telefones ou quais softwares eles serão equipados, mas tudo nos leva a crer que eles rodarão o KaiOS.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.