Início » Meu-Nokia » Nokia 7 Plus e o “baratinho” Nokia 1 com Android One aparece em imagens extra-oficiais

Nokia 7 Plus e o “baratinho” Nokia 1 com Android One aparece em imagens extra-oficiais

Após oficialização do Nokia 6 (2018), Nokia/HMD prepara o lançamento de mais dois dispositivos, no qual algumas imagens de imprensa supostamente vazadas revelam detalhes picantes – um Nokia 7 Plus com câmeras duplas e tela de proporção 18: 9 , bem como o “baratinho” Nokia 1, ambos integrados ao projeto Android One.

Mais recentemente vimos um documento da FCC fazendo referência ao código TA-1056, que mostra que trata-se de um telefone surpreendentemente pequeno, com nada mais que 133mm de altura e 68mm de largura. Isso é menor do que o já oficializado Nokia 2 (143,5 x 71,3 mm).

Caso você queira saber, o tamanho total do pequeno dispositivo provavelmente signifique uma tela de 4,5 polegadas com proporção 16: 9. Este é um telefone Dual SIM (com suporte ao 4G LTE) e, a julgar pela localização do rótulo de informação da FCC, a bateria é removível. A propósito, a etiqueta está dentro do compartimento da bateria, bem como a entrada para fone de ouvido de 3,5 mm.

Pouco se sabe sobre o Nokia TA-1056, mas este parece ser um dispositivo a nível de entrada. Não é apenas o tamanho, mas estamos falando de um telefone que suporta LTE. Então sim, poderia ser o possível Nokia 1 embalado com o Android One, no qual temos ouvido falar ultimamente.

Nokia 7 Plus

O Nokia 7 Plus é um dispositivo bastante interessante como mostra a imagem, e parece ser o primeiro smartphone da marca Nokia a trazer uma tela com cantos arredondados. De acordo com rumores anteriores, esta tela é de 6 polegadas com uma proporção 18: 9 (de resolução ainda não conhecida). O aparelho também deve ser equipado por um processador Snapdragon 660, 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna.
Na parte traseira, o Nokia 7 Plus equipa também uma dual câmera com lentes Zeiss, um scanner de impressões digitais e um logotipo do Android One – isso significa que o telefone executará o Android sem modificações (Android 8.0 Oreo), com atualizações oportunas por pelo menos 2 anos após seu lançamento.

Fonte / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.