Início » Importados » Nokia 7 Plus é oficializado com display sem bordas, captura de áudio espacial e mais

Nokia 7 Plus é oficializado com display sem bordas, captura de áudio espacial e mais

Através da MWC, a Nokia/HMD acaba de revelar o novo Nokia 7 Plus, que está sendo tratado como o primeiro aparelho da licenciada pela Nokia, a HMD Global, que oferece um display de bordas reduzidas, isso é, de proporção 18:9 sob resolução 1080 x 2160 (FHD +). E falando sobre tela, ele também será o primeiro smartphone da Nokia a ter uma tela com cantos arredondados.

Ads code goes here

O novo Nokia 7 Plus traz uma tela LCD de 6 polegadas com uma proporção 18: 9 – que oferece também alto contraste com uma camada polarizadora para uma excelente experiência de visualização, mesmo com luz solar intensa. Além disso, o Nokia 7 Plus possui uma porta USB tipo-C moderna para carregar rapidamente a sua enorme bateria 3800 mAh.

O aparelho também é equipado por um processador Snapdragon 660 de CPU octa-core rodando em clock máximo de 2,2 GHz; juntamente com a GPU Adreno 512, 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna.

Em termos de câmera, o Nokia 7 Plus equipa uma dual câmera (12MP + 13MP Zeiss com zoom óptico 2x), enquanto há uma câmera frontal de 16MP que também leva lentes Zeiss. O seu scanner de impressões digitais e um logotipo do Android One estão alocados na área traseira – isso significa que o telefone executará o Android sem modificações (Android 8.0 Oreo), com atualizações oportunas por pelo menos 2 anos após seu lançamento.

O telefone também possui um modo Pro Câmera, fornecendo controle manual fácil sobre as configurações avançadas da câmera, como balanço de branco, foco, ISO, velocidade do obturador e exposição. O aparelho captura áudio estéreo graças ao seus três microfones de cancelamento de ruído, e que se alinha as melhores tradições da Nokia em gravação de áudio.

Preço e data de lançamento

O Nokia 7 Plus estará disponível em Black / Copper e White / Copper a partir do início de abril, e será vendido a varejo um valor global de € 399. Em suma, em breve lhe daremos mais informações acerca da sua disponibilidade de outros mercados fora da Europa.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: