Início » Importados » Nokia 9 (2018) deve trazer sensor de digitais sub-display, certificação IP68, display OLED e câmera penta-lentes Zeiss

Nokia 9 (2018) deve trazer sensor de digitais sub-display, certificação IP68, display OLED e câmera penta-lentes Zeiss

Embora a Nokia 8 Sirocco seja o novo smartphone topo de linha da HMD Global/Nokia, saiba que pelo menos dois outros celulares de primeira linha com a marca Nokia serão lançados até o final do ano, isso deve incluir o Nokia 9. A propósito, seus destaques referem-se ao display sem bordas, câmera penta-lentes Zeiss e sensor de digitais sob-display.

As últimas informações nos relata que o novo aparelho deve embarcar um sensor de digitais sub-tela – a informação é originada por uma fonte chinesa rotulada de “confiável”. Além disso, o aparelho deve entrar na onda dos displays de bordas reduzidas na parte superior, inferior e nos lados, juntamente ao display OLED de 5.7 polegas com aspecto 18: 9 .

Ads code goes here

Em termos de câmera, haverá sensores chamado de penta-lentes na parte de traseira, que trazem tecnologia da Zeiss, os detalhes do sensor ainda são desconhecidos por nós. É dito que o aparelho oferecerá certificação IP68 como proteção contra água e poeira. O aparelho também deve ser equipado pelo chipset Snapdragon 845 para realizar as atividades auxiliadas aos 6 ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

Ainda não se pode confirmar se de fato o próximo aparelho Nokia terá sensor embutido na tela, uma vez que até o presente momento, nenhuma fabricante foi capaz de trazer a tecnologia ao mercado. Atualmente, apenas a Vivo fornece scanner de impressão digital na tela em um aparelho móvel ainda não oficializado.

Via NPU / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: