Nokia confirma o relançamento do Nokia 3310 e dá algumas pistas

Com relatado por diversos sites de tecnologia ao redor do mundo, durante a MWC 2017, poderemos ver o anuncio de uma versão moderna do clássico “cavalo de batalha”, o popularmente conhecido como indestrutível, Nokia 3310. Em meio à tantas especulações nesse sentido, a Nokia publicou dois vídeos em sua página oficial no Facebook – sugerindo que a história procede.

O primeiro saiu na terça-feira, 14, no qual o vídeo publicado é um poema de Asia Samson, que usa várias referências da marca em uma declaração de amor centrada nos anos 2000 em forma de rap. Em determinado momento, o cantor faz comentários relacionados à destaques da empresa: “Eu quero amar como amo meu Nokia 3310“.

No segundo vídeo, a finlandesa coloca um pequeno torneio através de uma transmissão que durou quatro horas, dois atores tinham que ficar pedindo votos para os respectivos celulares que incluem, o 3310, para o público “curtir”, que inclusive massacrou o oponente, e do outro lado, o Nokia 1200, que recebia votos com a reação de “amor”, um fracasso por sinal.

Se você ainda não está por dentro, o dispositivo deve ser revelado dentro de alguns dias, na MWC, em Barcelona!

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.