Nokia confirma que retornará ao mercado de smartphones no próximo ano!

 

nokia-logo

Bom, todo nós já sabemos que a Nokia está proibida de fazer seus próprios smartphones até 2016 ou assim (devido ao contrato com a Microsoft). Apesar disso, parece que a finlandesa não quer perder tempo e já há indícios do seu primeiro smartphone rodando o sistema da Google. Na China, o Presidente da Nokia Mike Wang confirmou que a empresa vai voltar ao mercado de smartphones em 2016.

Em declarações à SCDaily.cn , ele confirmou que o centro de P & D da Nokia em Sichuan estará no centro dos esforços, devido ao rápido crescimento econômico na região. Vale salientar que, a Nokia já lançou seu primeiro tablet Android, o Nokia N1, recentemente.

Rumores anteriores revelaram que esses novos smartphones da Nokia serão produzidos e distribuídos por outra fabricante, apenas licenciando a logomarca da Nokia, assim como acontece com a fabricação do seu novo tablet.

Agora, para quem iniciou a paixão pelo Windows Phone através dos primeiros smartphones Lumia fabricado pela Nokia, e ver a finlandesa competir pela mesma base de clientes, que hoje são da Microsoft será um tanto decepcionante, concordam?

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.