Nokia D1C: Novos dados revelam preços e características de um intermediário

Estamos certos de que a Nokia voltará a atuar no mercado em 2017, ao menos a própria empresa já confirmou a informação. Agora, a grande dúvida entre os antigos fãs é se a empresa vai reforçar seu legado de bons e interessantes smartphones para concorrer com a vasta opções de dispositivos Android já existentes no mercado.

Se um rumor que surgiu nesse último fim de semana se confirmar, o D1C é de fato um smartphone intermediário bem ousado, mas em contrapartida, não traz nenhum diferencial que se destaque entre a multidão. Segundo informações reveladas, a Nokia apresentará um smartphone com processador Qualcomm Snapdragon 430 e display FullHD.

Ele virá em duas variantes, que se diferenciarão pela quantidade de memória RAM, tamanho da tela e sensor traseiro. Sendo uma com mero 2 GB de RAM e tela de 5″, enquanto a mais parruda virá com 3 GB de RAM e painel de 5,5″. Há um diferencial também na câmera principal que será de 13 megapixels para um e 16 megapixels para outra.

Bom, que traga essas características, mas quanto teremos que pagar por isso? Ao que parece, segundo o rumor, os dispositivos serão comercializados custando o equivalente a US$ 150 e US$ 200.

São preços que fazem referência a um smartphone a nível intermediário, mas que infelizmente revelam que os primeiros smartphones da finlandesa, após seu retorno, não trarão nada de mais além da marca da companhia estampada nas costas do aparelho.

Além de tudo, os relatórios também revelam que a Nokia e a HMD não estariam dispostas a encarar, agora, o mercado de dispositivos topo de linha – evitando confronto direto e focando apenas aos mercados emergentes.

Via

 

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.