Nokia D1C pode ser na realidade um Smartphone com tela de 4.8″ e Android Nougat

nokia-N1-5

Informações cruciais sobre que tipo de dispositivo que tem vindo a ser o centro das atenções quando se trata do próximo dispositivo da Nokia, apelidado de Nokia D1C pode ter sido revelado. Nos vazamentos anteriores originados de dois relatórios de benchmarks com o Geekbench e AnTuTu não revelou o tamanho de seu display. Nos dando a entender que se tratava de um mid-range, de acordo com suas especificações.

Mas acabou que posteriormente “mudando” para um tablet depois de passar por um teste no GFXBench. Ao que parece, isto não passou de um bug na ferramenta de benchmark que reconheceu as dimensões da tela de forma equivocada, algo comum de acontecer nesses testes preliminares antes do lançamento de um dispositivo.

nokia-d1cDe acordo com relatos do site NPU, o dispositivo de que estamos falando é de fato um Smartphone com display de 4,8 polegadas e resolução Full HD 1080p. A verdade é que tudo que se sabe sobre o Nokia D1C são nada mais que especulações e rumores e, ainda que não haja confirmações, sabemos que ele existe. Essa notícia não nos surpreende, uma vez que a própria Nokia havia afirmado que estaria trabalhando nos próximos Tablets e Smartphones conjuntamente com a HMD em parceria global.

A lista GFXBench confirma e corrige também algumas das especificações vazadas anteriormente. Como o sensor para a câmera traseira, que parece ser 15/16 MP e memória interna, que pode ser de 16 GB / 32 GB. Ele também suportará cartão SIM como revelado na lista em questão, incluindo diversos sensores, tais como pedômetro, giroscópio, proximidade entre outros.

 

Especificações técnicas vazadas

  • Tela de 4,8 ou 13,8 polegadas com resolução Full HD (1080 x 1920 pixels)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 430 64-bit Octa-Core com clock máximo em 1,4 GHz
  • GPU Adreno 505
  • 3 GB de RAM
  • 32 GB de espaço para armazenamento interno
  • Câmera principal de 16 megapixels
  • Câmera frontal de 8 megapixels
  • Entrada para chip SIM
  • Sistema operacional Android 7.0 Nougat

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.