Nokia firma parceria com a Microsoft para desenvolvimento de infra-estrutura em TI de última geração!

Nokia Microsoft

Recentemente a Nokia anunciou que estaria se aliando juntamente com a Microsoft, HP e Telefônica para novos projetos da empresa.

Em busca de parcerias estratégicas para criar uma infra-estrutura de TI de auto nível para o ambiente de trabalho, juntamente com a HP, Microsoft e Telefônica. Essa nova arquitetura baseada em nuvem estará em uma posição única para aproveitar o potencial completo de TI e operações de telecomunicações e assim oferecer qualidade superior, maior agilidade e mais rápida introdução de novos serviços de TI. A transformação está prevista para ser concluída durante o primeiro trimestre de 2017.

Cada empresa parceira terá o seu papel fundamental nesta aliança:

  • HP irá fornecer uma ampla gama de serviços de TI, incluindo a computação em nuvem corporativa baseado em HP Helion Managed Private Cloud, bem como colaboração, conectividade e serviços de rede.
  • Microsoft é o fator-chave para a transferência de serviços de TI em nuvem graças ao Office 365 e Microsoft Azure.
  • Telefônica vai fornecer serviços de telecomunicações, tais como o acesso Wide Area Network (WAN) Internet, e plataforma de comunicação unificada.

Fonte: Nokia

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.