Nokia lança página dedicada aos novos telefones em seu sita oficial

nokia

Nokia acaba de anunciar o fechamento de negócio entre a HMD, FIH e Microsoft – o que significa que os telefones Nokia estão definitivamente de volta ao site oficial da Nokia. No entanto, vale a pena mencionar que, os dispositivos Lumia continuam sob comando da Microsoft.

Na nova página lançada pela Nokia em seu site oficial, a empresa está abrindo espaço para falar sobre seus Celulares e Smartphones. Isso acontece dias depois da Nokia se pronunciar oficialmente sobre sua volta na produção de telefones, uma vez que a empresa planeja apresentar alguns dos primeiros produtos já no inicio de 2017, durante o Mobile World Congress 2017, que ocorrerá em fevereiro.

Nós relatamos anteriormente sobre dois dispositivos high-end da Nokia com Android Nougat, onde duas renderizações de imagens foram vazadas mostrando os modelos com características de um high-end e acabamento metálico. Portanto, esses podem ser um dos primeiros smartphones apresentados pela empresa após aquisição de sua divisão pela Microsoft.

Leia o comunicado completo:

Espoo, Finlândia – A Nokia confirma que o acordo estratégico abrangendo direitos de marca e propriedade intelectual de licenciamento com HMD global Oy (HMD), originalmente anunciada em 18 de maio de 2016.

HMD anuncia a conclusão das transações entre HMD, FIH Mobile Limited (uma subsidiária da Hon Hai Precision Industries negociação como Foxconn Technology Group) e Microsoft, o que significa que HMD pode iniciar as operações com telefones Nokia, sob uma exclusiva licença de utilização da marca para os próximos dez anos.

Com este acordo, a Nokia irá receber pagamentos de royalties da HMD por vendas de todos os celulares e tablets com a marca Nokia, abrangendo tanto a marca quanto direitos de propriedade intelectual. Nokia não é um investidor ou acionista, na HMD.

Assim como está previsto para a empresa voltar a produzir smartphones, só que desta vez com Android, o acordo entre as empresas também nos concederá a oportunidade de ver a produção de telefones de baixo-custo, ou seja, os Feature Phones.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.