Início » Meu-Windows » Nokia Lumia 1520 conseguiu rodar o Windows 10 com sucesso, apesar de conter bugs

Nokia Lumia 1520 conseguiu rodar o Windows 10 com sucesso, apesar de conter bugs

Graças ao projeto Windows Phone Internals 2.3 , que abre as portas para novas possibilidades em telefones Windows, isso é, uma das formas de fazer jailbreak na plataforma em questão, muitos usuários avançados estão mexendo seus pauzinhos para tentar reviver seus smartphones Lumia que estão praticamente sem vida. Contudo, o Gustave M conseguiu executar o Windows RT e o Windows 10 9 (versão ARM) em seu telefone, apesar de não estar funcionando corretamente.

Gustave conseguiu fazer isso em seu Lumia 1520, o phablet apresentado oficialmente por volta do ano de 2013 pela Nokia. É bom lembrar que um projeto semelhante trouxe o Windows RT ao Lumia 950.

Ads code goes here

No que diz respeito à funcionalidade dos recursos, não há muito a fazer, visto que funções como tela sensível ao toque não funciona e, mesmo assim, é difícil acreditar que seja possível fuçar no aparelho sem usar um mouse ou teclado, dado que a interface de usuário não é otimizada para telas menores.

O maior desafio agora, é fazer com que o Android seja executado nos telefones Windows, ou sejam implementar o projeto Astoria (descontinuado anteriormente pela Microsoft), coisa que muitos usuários estão interessados – isso significaria que eles poderiam manter o hardware ultrapassado e ainda assim executar um sistema que continua recebendo atualizações e não sofre da falta de aplicativos.

Levar o Android nos telefones Windows está em progresso no momento e é muito cedo saber se isso fará sucesso no fim das contas.

Via / Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.
%d blogueiros gostam disto: