Nokia Mercury, revelado o Tablet cancelado que seria lançado pela empresa

Nokia-mercury

Muitas vezes fabricantes de dispositivos trabalham em novos projetos que inicialmente parecem bons, mas nem sempre esses projetos acabam vendo a luz do dia. É o que já vimos com o caso do Nokia McLaren, e ele não é único. Agora, chega até nós, uma renderização do suposto Tablet de codinome Microsoft Mercury que seria lançado pela empresa, imagem essa que está sendo vazada pelo já consagrado Evan Blass do “cemitério” da empresa, o que sugere claramente que é um projeto já cancelado.

O dispositivo seria um smartphone (tablet-like), algo ao longo de suas curvas que lembra muito o atual Tablet Lumia 2520 que embarca o Windows RT, não há dados sobre as possíveis especificações do dispositivo, mas um olhar mais atento sobre a imagem sugere que o dispositivo teria um slot de SIM, uma câmera frontal e, claro uma câmera traseira que se destaca em seu design, sugerindo que este dispositivo teria qualidade de câmera de impressionar a muitos.

Este é um dos 4 dispositivos cancelados quando a Microsoft assumiu a divisão de celulares da Nokia em 2014. Dado que a Microsoft já tem o seu portfólio e bem sucedida linha de tablets, a linha Surface, entende-se o motivo do projeto ter sido cancelado.

Via: WMPU

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.