Nokia Mobile apresenta novo design das caixas em novos lançamentos

Faz pouco mais de três anos que a Nokia voltou a competir no mercado de smartphones e, agora após apresentar os novos Nokia 1.3, 5.3 e 8.3 5G, a responsável pela fabricação dos produtos da marca, HMD Global, anunciou uma pequena mudança no design das caixas de vendas.

Primeiro, eu gostava muito daquelas caixas azuis da linha Lumia, mas as brancas também foram uma boa mudança, apresentando um perfil mais simples. Contudo, a Nokia Mobile está adicionando agora nas novas embalagens o clássico aperto de mão emoldurado com o dispositivo.

O Nokia 1.3 foi o primeiro dispositivo a ter um novo design da caixa de vendas, e parece que ficou bom. A impressão parece clara e direta, mostrando claramente o que é importante, o dispositivo e o logotipo da Nokia ao lado.

A única coisa que gostaria de ver é que a cor do dispositivo impresso corresponde à cor do dispositivo dentro da caixa. Isso deixa as embalagens com mais informações e esteticamente agradável.

A única coisa que eu acho que merecia destaque, até mesmo pra chamar mais atenção, seria os 2 anos das atualizações do Android ou ao menos na lista resumida de especificações. Esperemos também que haja um lugar para algumas tecnologias usadas como OZO ou PUreDisplay e assim por diante.

Vocês gostaram do novo design das caixas? compartilhe conosco seus comentários.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.