Nokia Mobile libera Android 10 até mesmo para modelos básicos como o Nokia 2.3 e 3.1

Se tem uma coisa que a Nokia Mobile tem priorizado desde que retornou ao mercado de smartphones foi os updates do sistema operacional. Isso porque a fabricante lança grande updates até para os modelos mais básicos, como é o cado do Nokia 2.3 e 3.1 que receberam recentemente o Android 10.

No caso do Nokia 2.3 , apenas uma semana depois de seu lançamento no Brasil, o modelo começou a ser notificado para atualizar para o Android 10, como prometido pela HMD Global. O pacote de atualização já havia sido lançado no mercado externo no fim de abril, possuindo 1,1 GB de tamanho.

O Nokia 3.1 também está recebendo o grande update, lembrando que este também um modelo básico da empresa com processador Mediatek MT6750 e, já é o segundo grande update que ele recebe, saindo de fábrica com o Android Oreo, recebendo o Android 9 Pie e finalmente o Android 10.

O que muda?

  • A atualização traz uma nova navegação por gestos
  • Um modo escuro em todo o sistema
  • Aprimoramentos de privacidade e segurança
  • Respostas inteligentes e compartilhamento de Wi-Fi de forma simplificada.
  • Liberação está sendo feita em etapas.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.