Nokia para o Continuum? Finlandesa lança teaser curioso sobre seu próximo smartphone

Sabemos que quando a Nokia anunciou para o mundo que voltaria ao mercado e smartphones, ela mencionou que adotaria o Android como sua plataforma. No entanto, planos estratégicos de muitas empresas podem mudar sem aviso prévio. É o que parece estar acontecendo agora depois que a empresa lançou um novo teaser em sua conta oficial do twitter.

De acordo com seu tweet abaixo, que diz: “o smartphone é a primeira tela, mas não é o único“, a empresa parece nos passar a ideia que ela poderia apresentar um novo dispositivo que não seria um smartphone em si, isso porque na imagem vemos um ilustrativo de alguém usando o PC –  o que nos faz lembrar do Continuum – que para funcionar precisaria de um smartphone com Windows 10 Mobile e um monitor.

O fato é que, mesmo que a empresa tenha se pronunciado dizendo voltar adotando o Android, nada poderia impedi-la de, meses depois, incluir uma outra plataforma para seu portfólio de dispositivos com o seu retorno. Acreditamos que a informação só será revelada em fevereiro durante a WMC.

Seria muito interessante se a Nokia, surpreendentemente, apresentasse algo que as pessoas não estavam esperando, isso com certeza iria fazer uma reviravolta na mídia tecnológica. O que os leitores estão pensando diante disso?

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.