Nokia reafirma planos para voltar ao mercado de smartphones!

Nokia

Como já sabemos, quando a Microsoft comprou da Nokia Devices e a divisão de telefonia em 2013, houve um acordo feito que impede a Nokia de entrar no mercado de smartphones até o quarto trimestre de 2016.

Hoje, a Nokia emitiu um comunicado reafirmando sua intenção de voltar ao mercado de smartphones, principalmente reiterando declarações feitas pelo CEO da empresa no mês passado. No entanto, os planos da empresa gira em torno de encontrar parceiros e licenciamento que estará responsável pela fabricação e distribuição de tais dispositivos – algo semelhante à forma como o tablet Nokia N1 veio a ser disponibilizado.

De Nokia:

O caminho de volta para telefones móveis para Nokia está através de licenciamentos. Isso significa identificar um parceiro que pode ser responsável por todo o processo de fabricação, vendas, marketing e atendimento ao cliente para um produto.

Se e quando nós encontramos um parceiro de classe mundial que pode assumir essas responsabilidades, nós iremos trabalhar conjuntamente com eles para guiar a diferenciação de design e tecnologia, como fizemos com o tablet Nokia N1 que roda Android.

O que nossos leitores pensam sobre o volta da Nokia ao mercado?

Via: WC

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.