Nokia supostamente deixa vazar renderização de seu futuro Smartphone

Renderização supostamente mostra a potência do Nokia P1
Renderização supostamente mostra a potência do Nokia P1

Em maio, a Nokia anunciou oficialmente seus planos de parcerias para que a empresa voltasse a vender Smartphones com Android com a marca Nokia. Entre as empresas parceiras estão a fabricante Foxconn, bem como a HMD. Este último está cheio de ex-executivos da divisão móvel da Microsoft.

Hoje, a imprensa renderizou uma imagem que supostamente revela um novo smartphone Android com a marca Nokia, conhecido como Nokia P1. O dispositivo teria sido desenvolvido por engenheiros da InFocus / Sharp. Você deve se lembrar que a Foxconn comprou a Sharp no início deste ano, então tudo parece estar ligado.

Infelizmente, não temos quaisquer outras informações além da possível cor do futuro telefone que parece ser azul, e salmão. Especificações, preço ou uma data de lançamento são informações precoce para serem reveladas. Portanto, vamos levar esta notícia com cautela. De acordo com os termos de seu acordo com a Microsoft, a Nokia não pode lançar um novo telefone até o terceiro trimestre de 2016.

Fonte: VK.com Via: PhoneArena

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.