Nokia XL2 com Android cancelado teria o mesmo design do Lumia 930

XL2

Nokia havia lançado de forma oficial três modelos da linha X, todos eles rodando um Android completamente modificado mas que também não possuía os serviços do Google integrado, o que significa que eles não embalava o Google Play. Em seguida, esses dispositivos foram logo descontinuados após a aquisição da Nokia pela Microsoft.

Agora, um novo vazamento de imagens originadas da China revela o suposto Nokia XL2 com design que muito se assemelha com o top de linha Lumia 930, equipado com uma tela de 5 polegadas, display HD 720p. Sua estrutura metálica se parece muito com o Lumia 930 como espessura e dimensões semelhantes, maiores detalhes nas imagens aqui anexadas.

Nokia-XL2. Nokia XL2

Bom, sabemos que esse foi apenas um dos diversos dispositivos aparelhos cancelados pela Microsoft após a aquisição da divisão móvel da Nokia. Essa notícia vem apenas como curiosidade, pois nada mais importa aqui, uma vez que a Microsoft eliminou de seus planos até mesmo o lançamento de novos dispositivos Lumias para o mercado.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.