Nova aplicação do Spotify está chegando na Windows Store e possivelmente ao Xbox One

A Microsoft aproveitou seu evento de lançamento do novo Windows 10 S e o novo Surface Laptop, para falar sobre a nova versão da aplicação do Spotify, que estará chegando à Windows Store nas próximas semanas.

Enquanto a desenvolvedora colocou sua aplicação para smartphoens Windows em modo de manutenção, parece que eles agora estão se dedicando a oferecer mais uma ferramenta para que os clientes do serviço tenha mais uma opção de utilizar o serviço de música por meio de uma aplicação, que poderá ser baixada na loja de aplicativos via projeto Centennial – isso inclui também o avanço de recursos de instalação, bem como atualização que serão oferecidas regularmente.

A chegada do Spotify à Windows Store será um marco muito importante para o ecossistema Windows, que sempre teve um número limitado de aplicações na loja. Além da chegada do Spotify, a Microsoft revelou a chegada do conjunto de ferramentas do Office, que também poderão ser baixados via Windows Store.

Ainda que não tenha sido confirmado a sua chegada ao Xbox One, há uma grande change do serviço chegar aos consoles, isso se a desenvolvedora tiver tido optado por liberar uma aplicação universal. No entanto, se o Project Centennial foi utilizado para migrar aplicação, ele só deverá estar disponível nos PCs.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.