Nova linha Galaxy X? Projetos da Samsung revela smartphone com tela dobrável

samsung-galaxy-x-patent-0

Em junho desse ano (2016), muitos relatórios e informações apontaram que a Samsung estaria trabalhando em dois smartphones com telas dobráveis, sob o codinome “Projeto Valley”. E acredita-se que eles serão revelados no início de 2017, durante a Mobile World Congress em Barcelona, Espanha. E para colocar mais “lenha na fogueira”, uma patente da Samsung mostra um vislumbre de como poderá ser um desses aparelhos.

samsung-galaxy-x-patent-01-720x332_story

A patente mostrada acima que, além de dar um possível “esboço” do aparelho, informações dão conta que o mesmo pode ser chamado de “Galaxy X”. Ele contaria com uma articulação no meio do corpo, algo bastante parecido com o Surface Book, da Microsoft. Essa articulação serviria para dobrar toda a tela.

samsung-galaxy-x-patent1

Se realmente o aparelho vier a tona no início de 2017, a Samsung além de inovar, será a primeira fabricante a possuir um smartphone com tela realmente dobrável. A Samsung não confirmou nada ainda, mas, os indícios indicam que eles de fato existem.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.