Início » MEU-IPHONE » Nova patente da Apple revela mapeamento em realidade aumentada no iPhone

Nova patente da Apple revela mapeamento em realidade aumentada no iPhone

realidade-1

Apesar da recente chegada dos novos iPhones 7 e 7 Plus em setembro, alguns usuários já aguardam as próximas novidades do, quem sabe, iPhone 8. E para aumentar essa expectativa, uma nova patente da Apple foi registrada e nela mostra um sistema de mapeamento em realidade aumenta com o hardware do iPhone.

Seria basicamente um aplicativo capaz de trabalhar em conjunto com os sensores do smartphone, e assim, exibir em tempo real detalhes do ambiente em realidade aumentada.

O recurso poderia registrar nomes de ruas e endereços, exibindo tudo isso de uma forma bastante interessante na tela do iPhone. Essa novidade seria nativa do aparelho, no entanto, ela poderia ser integrada em aplicativos como o Google Maps.

realidade-2

Claro, apesar de ser uma novidade que, com certeza, seria bem vinda em um novo smartphone da Apple, não podemos afirmar se essa patente pode ou não vir a se tornar realidade, já que ainda é bastante cedo para isso.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.