Nova patente da Microsoft revela uma tela de bloqueio rica em notificações

Lockscreen-Notifications

Nova patente da Microsoft mostra um conceito muito interessante. Neste caso, a empresa de Redmond estaria interessada em melhorar ainda mais as notificações exibidas na tela de bloqueio de nossos dispositivos, e esta nova patente, se finalmente vê a luz do dia, traria mais possibilidades como mostra as imagens aqui anexadas.

Notificações ricas do sistema, de acordo com a Microsoft, nos permitira obter mais informações de notificações para diferentes aplicações sem sair da tela de bloqueio. Pressionando ou fazer qualquer outro gesto na notificação, por exemplo, uma chamada perdida exibida na lockscreen, nos permitiria ver os detalhes reais da chamada perdida. Da mesma forma, se tocamos na notificação de um e-mail, podemos ler as linhas do assunto como já é exibido atualmente no centro da notificação.

Rich-Lockscreen-Notifications-2

Com esta patente a Microsoft tornaria a vida de nós usuário mais simplificada, nos fazendo economizar o tempo para desbloquear o dispositivo, também seria uma forma interessante de ter acesso mais rápido à informações mais relevante para nós.

via: MSpoweruser

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.