Nova versão do Telegrama para Windows 10 Mobile é vista em capturas de telas

O Telegram já tinha anunciado anteriormente que estava trabalhando em uma nova versão do aplicativo para o Windows 10 Mobile, esta nova versão seria possivelmente um App Universal, mas quando as primeiras especulações surgiram ainda estávamos no inicio de 2016, isso evidentemente não aconteceu. Agora, parece que algo novo para o mensageiro de fato vem aí.

De acordo com algumas capturas de telas divulgadas pelo portal italiano, Windows Blog Itália, é possível visualizarmos absolutamente todas as modificações que o novo aplicativo irá receber. Através dessas imagens podemos ver muitas mudanças de interface gráfica, bem como uma repaginação em todas as seções do aplicativo, incluindo a seção de configurações.

Outra funcionalidade interessante que deve ser implementada está nas notificações interativas, onde o usuário terá maior facilidade para responder suas mensagens sem ter que abrir o aplicativo.

[gallery columns="4" size="large" ids="46851,46849,46847,46846"] [gallery columns="4" size="large" ids="46844,46843,46841,46839"]

A equipe de desenvolvimento investiu pesado no mensageiro para entregar aos usuários uma aplicação mais aperfeiçoada e trazendo melhorias condizentes às novas diretrizes do Windows 10.

O novo app ainda está em beta privado, mas acreditamos que em breve ele será disponibilizado publicamente. Dito isso, podemos assegurar é que o Telegram entregou uma versão bem feita e com todos as modificações esperadas pelos usuários e, não deixando a desejar em nada ao WhatsApp.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.