Início » Meu-Nokia » Novas imagens: HMD Global irá reviver o clássico Nokia 8110 com 4G e câmera traseira

Novas imagens: HMD Global irá reviver o clássico Nokia 8110 com 4G e câmera traseira

Ano passado, no MWC 2017, a HMD Global apresentou para o mundo o Nokia 3310 atualizado para os dias atuais, um feature phone redesenhado com câmera e quatro cores diferentes. O aparelho não fazia tanta semelhança com o original Nokia 3310 de 15 anos atrás, mas ainda assim chamou atenção de boa parte da comunidade fã da marca. Agora, os últimos vazamentos sugerem que a empresa finlandesa está prestes a fazer a mesma coisa com o clássico Nokia 8110.

A versão moderna do Nokia 8110 trará conectividade 4G e uma câmera na traseira. Fontes polacas afirmam que o telefone executará YunOS e terá uma bateria de 1.200 mAh – que parece pouco, mas é o ideal para as funcionalidades que ele oferece. Também é esperado que ele ofereça a capacidade de se conectar a redes Wi-Fi.

Ads code goes here

As características mais marcantes, no entanto, são as cores disponibilizadas, bem como sua construção. De acordo com a imagem anexada, ele parece com banana – a cor amarela e sua leve curvatura em todo corpo é um exemplo.

Espera-se que o telefone alcance mercados emergentes em maio por um preço aproximado em € 79. Nós certamente saberemos mais sobre isso amanhã, já que o evento de imprensa da Nokia na MWC está agendado para ás 12 horas (horário de Brasília).

Via

Sobre Dhienerson Bontempo

Editor deste site, entusiasta de tecnologia, ama fotografia e conteúdo audiovisual.
%d blogueiros gostam disto: