Novas imagens revelam um Nokia 8 “diferentão” na cor (Gold-copper) outro-cobre!

Um dos smartphones mais comentados nas últimas semanas tem sido o Nokia 8, smartphone que deve marcar os lançamentos de 2017 da HMD (subsidiária Nokia) como o primeiro smartphone topo de linha da empresa. Isso porque o dispositivo irá reviver a tecnologia de lentes de câmeras ZEISS e também trará especificações de ponta.

Graças ao Evan Blass, vimos com mais precisão como será a construção do aparelho. Agora, um lote de imagens reforçam a informação e mostram o dispositivo numa cor que foge do padrão. Uma fonte originada da China decidiu publicar mais um lote de imagens Nokia 8, desta vez na cor outro-cobre. Além da cor, não se pode notar quaisquer diferenças visíveis entre as versões azul e prata do modelo, já que se trata do mesmo dispositivo, aparentemente.

[gallery columns="2" link="file" size="large" ids="53081,53080,53079,53078"]

Há rumores de que a HMD Global planeja revelar o Nokia 8 no final de julho e que o smartphone custaria algo em torno de € 600 (US $ 600 nos Estados Unidos). Além da configuração de câmera dupla com lentes Zeiss de 13 megapixels na parte de trás, o Nokia 8 trará uma tela Quad HD, 4GB ou 6GB de RAM, armazenamento expansível de 64GB e um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 835.

[gallery columns="2" link="file" size="large" ids="52967,52936"]

Naturalmente, o telefone será comercializado com o Android puro na versão 7.1.1 e a certeza de que a empresa finlandesa irá fornecer as próximas atualizações do Android.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.