Confirmado: Redmi Note 8 (tradicional) com Snapdragon 665 e câmera traseira Quad de 48MP

Nos últimos dias vimos diversas informações confirmando os detalhes técnicos do Redmi Note 8 Pro onde este seria equipado pelo processador gamer MediaTek, o Helio G90T. Contudo, quando se fala do modelo tradicional, as specs são outras.

De acordo com os dados recém divulgados, ficamos sabendo que além de trazer a nova MIUI na versão 11, o novo Redmi Note 8 (tradicional) trará uma configuração Quad de câmeras sendo a principal de 48MP e também podemos ver mais detalhes de seu design (imagem abaixo), revelando que o aparelho terá suas câmeras posicionadas no canto superior esquerdo.

teaser mostra o Redmi Note 8 com um design diferente (módulo de câmera à esquerda) e o Note 8 Pro (módulo de câmera no centralizado). O post anexado na página da Weibo também menciona que este telefone virá com um sensor principal de 48MP, uma câmera de lente grande angular, uma câmera de lente macro e um quarto sensor para profundidade de campo.

Na mesma página, recebemos a confirmação que este telefone virá com um processador Qualcomm Snapdragon 665 – uma atualização sobre o Qualcomm Snapdragon 660 do Redmi Note 7. A escolha desse processador certamente mudará o pensamento de muitos acerca do sucessor do RN7, já que até então estávamos frustados por achar que este viria com com chipset MediaTek.

Via

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.