Início » MEU-ANDROID » Novíssima série Galaxy J oferecerá Infinity Display na maioria dos modelos

Novíssima série Galaxy J oferecerá Infinity Display na maioria dos modelos

O icônico design da série S da Samsung foi bastante aclamado pelo mercado de smartphones, fazendo com que linhas mais acessíveis, como a linha A, recebessem semelhanças com os flagships da fabricante. Agora, informações vazadas no FCC revelam que a classe J também deve receber o display infinito.

Capturas de telas anexadas ao registro mostram claramente as proporções de tela 18.5:9 para o modelo Galaxy J6, isso é, indícios de um display infinito. Nota-se também a presença de uma barra de navegação virtual, o que descarta a possibilidade de botões físicos e, posteriormente, confirma um scanner se impressões digitais na parte traseira.

As dimensões do aparelho em questão também foram reveladas. O telefone é Dual Sim, mede cerca de 146,3 x 67,0 mm e possui tela de 5,6 polegadas. Indo mais além, a lista de acessórios fornecidos junto ao smartphone incluem um carregador padrão de 1 amp, um cabo micro USB e um fone de ouvido de 3,5 mm. Através do Geekbench, temos a informação de que o Galaxy J6 será alimentado pelo chipset Exynos 7870, juntamente com 2GB de memória RAM e executando o Android 8.0 Oreo.

Vale lembrar que não houve nenhum Galaxy J6 até o momento. O número de modelo SM-J600F sugere fortemente que esse seja o nome do telefone, mas isso não é uma regra. Galaxy A8 (2018), por exemplo, é A530, enquanto o modelo Plus é o A730.

Essa não é a primeira vez que surgem indícios de um telefone inédito da série J. Semanas atrás, noticiamos aqui no portal Meu-Smartphone que foram detectados em testes de benchmark os modelos J4, J6 e J8. Ao que tudo indica, a gigante sul-coreana pretende expandir ainda mais a linha J para aumentar sua gama de telefones.

Fonte

Sobre Rafael Paluzzi

Crente em Jesus e apaixonado por tecnologia, sempre procuro me manter informado sobre tudo, principalmente sobre o mundo mobile.
%d blogueiros gostam disto: