Novo acessório DT-904 Smart Wireless Charging disponível na Microsoft Store Portugal

 

DT-904

Anteriormente havíamos relatado aqui que, o novo acessório Microsoft DT-904 Smart Wireless Charging passou por certificação, abrindo caminho para que a Microsoft inicie a venda do aparelho nos próximos meses em algumas regiões do mundo.

Agora, o mesmo acessório que funciona como carregamento sem fio para dispositivos Lumia suportados, já está disponível para compra na Microsoft Store Português. Você deve se lembrar que o DT-904 foi originalmente descoberto no site da Microsoft em outubro do ano passado, mas esta é a primeira vez que vimos ele se tornar disponível para compra.

Quanto aos preços, p DT-904 está sendo vendido atualmente por €69,99. Com um perfil fino de arestas arredondadas e uma luz de notificação brilhante, a Base de Carregamento Sem Fios Microsoft DT-904 é um excelente e complemento para casa ou escritório. Caso queira conferir mais detalhes do acessório na loja, o link está logo abaixo.

Nokia-DT-903

  • O novo carregador sem fio dispõe de um estilo elegante. Com uma construção fina, bordas arredondadas, e um LED para notificações que vai cair muito bem em sua casa ou escritório.
  • Com pareamento via Bluetooth, ele te notificará quando a bateria estiver fraca com luzes suave que piscam por debaixo da placa de carregamento. A luz de notificação também pode ser configurada para piscar em chamadas perdidas e mensagens.
  • O Carregador sem fio Microsoft usa o padrão de carregamento Qi. Isto significa que funciona com uma vasta gama de dispositivos e pode ser alimentado por uma porta USB.

Em minha tentativa de comparar o acessório, infelizmente ele não pode ser enviado para o Brasil (motivos desconhecidos), Porém, dado a lançamentos de acessórios antecessores do gênero em nosso país, podemos esperar por algumas novidades sobre ele futuramente.

Sobre Uanderson Conceição

Chief executive officer (CEO) na empresa Meu-Smartphone. Youtuber, adora praticar Downhill Mountain Bike, entusiasta da natureza e acredita soberanamente em Deus.